segunda-feira, 14 de março de 2011

Find Festaa

Final de semana PERFEITO!!
casamento tão esperado, finalmente aconteceu!!
Nadja e André finalmente se casam kkkkkkkkkkkkk ta gente mais é festa né! kkkkkkkkkk
e onde tem festaaaa kkkkkkkkkk pretiro nao continuar a frase!!
Mais fomos né!! Eu, Amanda, Lilian, Rayssa e Vivi!! (e o resto dos convidados kkkkkkk )
O casamento teve de TUDO, ate Rayssa conversando com LÉO kkkkkkkkkk
é muitas coisas msm!! enquanto isso Eu e Amanda, só imaginando a festa de Jooh!!  QUE vai ser MARAAAA!! (esperamos que seja!!) kkkkkkkkkkkk :)

FOTOOOOOOOOOOOOOOS  \ o /


noivos
eu

vivi, eu, rayssa e amanda
lilian e eu
carlinho, eu , tia neni, felipe e lilian
rayssa, eu e amanda (detalhe, rayssa ta com léo no telefone kkkkkkkk, mais isso é so um DETALHE)
hora de pegar o buque, mais nenhuma de nós pegamos ):  , fica pro proximo kkkkk
até Lu, entrou na farra kkkkkkkkk
sem comentarios kkkkkk


FIM!!
NAOOOOOOOOOO, deixa eu contar a volta pra casa kkkkk, iamos voltar a pé , mais voltamos na LATA VELHA de Adriano, segundo Adrino "é uma lata velha, mais te serviu!" oq ele me disse kkkkkkkk 
Mais foi OTIMAAA a festa!!
bjs até o proximo post =D




Nenhum comentário:

Postar um comentário